top of page

INFORMAÇÕES DE ENVIO

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis após confirmação do pagamento. (Mas sempre tentamos enviar o quanto antes!!) 💕


O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

POLITICA DE PRIVACIDADE

Nós recebemos, coletamos e arquivamos as informações que você adiciona em nosso site ou nos fornece de qualquer outra forma. Além disso, nós coletamos o endereço IP utilizado para conectar o seu computador à Internet; dados de login; endereço de email; senha; informações do computador e internet e histórico de compra. Nós poderemos utilizar ferramentas para medir e coletar informações de navegação, incluindo o tempo de resposta das páginas, tempo total da visita em determinadas páginas, informações de interação com página e os métodos utilizados para deixar a página. Nós também coletamos informações de identificação pessoal (incluindo nome, email, senha, meios de comunicação); detalhes de pagamento (incluindo informações de cartão de crédito), comentários, feedback, recomendações e perfil pessoal. 

Para prestar aos nossos Usuários assistência e suporte técnico contínuos ao cliente;

  1. Para prestar e operar os Serviços;

  2. Para fornecer aos nossos usuários assistência ao cliente contínua e suporte técnico;

  3. Para poder entrar em contato com nossos visitantes e usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados a serviços e mensagens promocionais;

  4. Para criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós ou por nossos parceiros comerciais para prestar e melhorar nossos respectivos serviços;

  5. Para cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.

Nosso negócio é hospedado na plataforma Wix.com. O Wix.com nos fornece uma plataforma online que nos permite vender produtos e serviços para nossos clientes. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall.

 

Todas as entradas de pagamento direto oferecidas pelo Wix.com e usados por nossa empresa aderem aos padrões definidos pelo PCI-DSS, gerenciados pelo PCI Security Standards Council, que é um esforço conjunto de marcas como Visa, MasterCard, American Express e Discover. Os requisitos do PCI-DSS ajudam a garantir o manuseio seguro das informações de cartão de crédito pela nossa loja e seus provedores de serviços.

FORMAS DE PAGAMENTO

- Cartão de crédito/débito
- Boleto bancário

  • Como faço para fazer uma troca?
    Se você recebeu seu produto com defeito, seu primeiro passo é nos avisar por e-mail (babipapelariacriativa@hotmail.com) com uma foto do defeito ou vício + o número do seu pedido para identificarmos sua compra. O prazo máximo para informar o defeito é em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento - conforme Código de Defesa do Consumidor. Se o defeito for de fabricação ou por vício, você receberá um crédito no valor do produto ou poderá ter reembolso total do valor + frete proporcional em caso de compra de item único (calculado pelo site do Correios com as dimensões da embalagem de envio)! Outra possibilidade é enviarmos um novo item do mesmo modelo em uma próxima compra, caso seja de interesse do cliente. Observação: Não inclui casos de mau uso.
  • Como faço uma devolução?
    DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA Caso ocorra do produto não ser exatamente como você imaginava ou houver arrependimento, não se preocupe! Você pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos. Para efetuar a devolução, deverão ser observadas as seguintes condições: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. É necessário que o consumidor entre em contato com nosso serviço de atendimento por e-mail (babipapelariacriativa@hotmail.com) para solicitar e efetuar a devolução dentro deste prazo. O produto deverá estar intacto em sua embalagem original sem indícios de uso e sem a violação de qualquer lacre que possua, devendo ser enviado acompanhado de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto, da mesma forma com a qual foi enviado. É importante informar na solicitação a listagem exata dos produtos que irá devolver. Todos as solicitações de devoluções dos produtos passarão por uma análise através de uma foto ou vídeo do produto que deverá ser enviada pelo cliente junto à solicitação de devolução. Aprovada a devolução, o produto deverá ser enviado pelos correios devidamente embalado com segurança e o ressarcimento do valor correspondente a compra será realizada em até 5 dias úteis após o recebimento do produto. Observação: A primeira devolução de um mesmo pedido é por conta da Babi Papelaria, sendo assim, o frete da devolução não será cobrado do cliente! Todavia, caso ocorreram novas devoluções por desistência após a primeira, o valor do frete será cobrado.
  • Se meu produto apresentar defeito, o que faço?
    Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições: O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de qualquer lacre que possua, devendo ser enviado acompanhado de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto. Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Você tem até 90 dias, após o recebimento, para abrir a reclamação em caso de produtos duráveis.
  • Quando a Babi Papelaria não efetuará a troca/devolução?
    Ausência de defeito; Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental ou provocado; Lavagem/limpeza inadequada do produto; Desgaste natural em decorrência de uso;

FAQ

FAQ
bottom of page